Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Liga de Bowling - 3
Mais uma bola na calha… Porreiro pá !

Sabem que pelo facto dos pinos andarem chateados, e não se atirarem para o chão na altura em que as suas bolas chegam ao final da pista, alguém trata de os compensar.

Nós, os Kotas e Júnior, talvez por sermos muito kotas e pouco juniores, ainda não tínhamos percebido qual a razão porque a alegria tinha voltado à liga de Bowling deste ano.

Esta é uma das razões, quem ganha, há-de ganhar … Lá mais à frente.

Quem perde, ganha já.

E ganha o quê ?

O Grupo Desportivo “perdeu a cabeça” e tem vindo a entregar vouchers com noites em hotéis de 4 e 5 estrelas, refeições em restaurantes afamados, bebidas em bares da capital, massagens revigorantes com chocolate, champanhe e mel; até viagens de balão já entregou.

Tem sido uma alegria para quem recebe e um prazer maior para quem os entrega.

Até ao momento, os premiados foram, Sandra Morujo e Cristina Costa em individuais; nas equipas as “Start Up” levaram à sua conta 8 vouchers.

Mas nesta jornada a Ana Moreno e “Os Simpáticos” resolveram que isto de fazer Strikes e Spares era uma treta e resolveram investir nas laterais a que normalmente chamamos calhas. Não sabemos se esse é o termo certo, porque já lhes ouvimos chamar regos e valetas.

Por todas as razões e mais algumas, esta não é uma crónica dedicada aos primeiros. De qualquer forma, não podemos deixar de referir a excelente prestação da equipa “COOL” que conseguiu ascender ao 1º lugar da tabela classificativa com uma jornada excelente dos 3 elementos que marcaram presença.

Por “Kotas e Júnior”, 18-03-2011



Anexos:

Classificações da Liga de Bowling




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos