Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ultra Maratona!!!
O próximo grande desafio…

Depois de ultrapassados os grandes desafios de uma curta carreira no Atletismo, nomeadamente da 1ª Meia Maratona (21,1 km), realizada em março de 2005, e da mítica distância da Maratona (42,2 km), conquistada em dezembro de 2008. Ficou para este ano de 2011 a tentativa de concluir a 1ª Ultra Maratona.

Como é importante, que todos nós persigamos empenhadamente os nossos sonhos, e para um Atleta, há sempre mais um para tentar transformar em realidade, porque é a tentativa de ultrapassarmos os nossos próprios limites físicos e psicológicos, um dos objectivos, desses saudáveis “malucos que correm”.

É com alegria, e alguma ansiedade, que informo que se iniciam hoje 16 semanas de treinos, sacrifícios e muita determinação, 3 vezes por semana, num total de 47 treinos e provas, percorrendo um pouco mais de 665 quilometros, com o objetivo de no dia 12 de junho de 2011, completar o Ultra Trail de Sesimbra.

Esta prova que se anuncia com 50 quilometros, vai disputar-se em trilhos, caminhos, e estradas, que serpenteiam o parque natural da serra da Arrábida, o que faz prever uma altimetria de respeito, e uma paisagem privilegiada, tendo como meta, a bonita vila de Sesimbra.

Tenciono nas próximas semanas, aqui mesmo no site do Grupo Desportivo, ir fazendo um ponto de situação, sobre o desenrolar da preparação desta aventura, onde eu, e espero, outros Atletas da equipe do Grupo Desportivo, pretendemos estar presentes, e tornar este um desafio histórico e inesquecível.

E você também se quer juntar a nós?

Por Renato Cruz, 22-02-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos