Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Bowling, Liga de 2011
“Afinal por aqui também há novidades”

Caros leitores

E digo leitores porque esta notícia não é dirigida apenas à já conhecida "familia bowlinguista" do Grupo Desportivo, mas também a todas as pessoas que a ela se queiram juntar !

Este ano a palavra de ordem é aumentar as fileiras e para isso a Direcção do Grupo Desportivo está decidida a fortes medidas de incentivos, tanto para os novos elementos como para quem os angaria!

Entre outros, os incentivos podem ser vouchers em restaurantes, hotéis, bares, desportos radicais, bilhetes para o cinema… E para isto apenas tem de se inscrever, com ou sem equipa, pois este ano pode-se participar apenas na classificação individual.

Se está a ler isto e a pensar "se for lá, não vou ganhar nada…", desengane-se, pois em cada jornada vai haver prémios (os já descritos) para os jogadores pior classificados, tal como para as equipas na mesma situação. Em relação às melhores classificações, essas continuarão a ser premiadas no fim da liga, como de costume.

Seja uma pessoa que nunca participou numa liga de bowling do Grupo ou alguém que já o fez, não sei de que mais argumentos precisa para se inscrever.
A liga começa já em Fevereiro! As únicas coisas que precisa de levar para o Colombo às quintas-feiras de torneio é boa disposição e fairplay, que o restante material necessário é fornecido pelo Funcenter.

No final do dia, se a jornada correu bem, vai bem disposto para casa; se a jornada correu mal, vai certamente bem disposto e carregado(a) de prémios.

Até Fevereiro!

Por "a Equipa do Bowling", 17-02-2011

Realização:
De 24 de Fevereiro a 28 de Abril
Inscrição até:
21 de Fevereiro
Ponto de encontro:
Funcenter Colombo
Hora:
19.45h
Valor:
40,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
30,00 euros
O pagamento poderá ser efectuado em até:
4 prestações
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Regulamento Oficial da Liga Bowling 2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos