Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018
Nervos, muita emoção, alguns desaires e muitas alegrias e vitórias

Está a decorrer o II Torneio Nacional Bancário de Futsal do SNQTB, e o Grupo Desportivo está representado por duas equipas: os BPI Players – campeã regional de Lisboa em título – e a Banco BPI.

A fase de grupos deste torneio já foi disputada, e as duas equipas, por capricho do sorteio, calharam no mesmo grupo e defrontaram-se no primeiro jogo da primeira jornada, abrindo assim esta edição deste ano do torneio, jogando depois em dias diferentes, e às vezes em semanas diferentes, em confronto directo com algumas das mais famosas equipas que preenchem o panorama desportivo desta modalidade.

Entre alguns nervos, muita emoção, alguns desaires e muitas alegrias e vitórias, são de salientar algumas exibições de excelência, de ambas as equipas, que se traduziram em vitórias e empates com sabor a vitória, nos encontros que, em teoria, seriam “de perder”.

Após a fase de grupos ficaram assim distribuídas as equipas que passaram à Fase Final Regional de Lisboa:
Liga Gold: Banco Santander, Team Foot, Banco BPI,
Liga Silver: New Team FC, BPI Players, Clube Eurobic, BBVA, Haitong e Clube Novo Banco

A fase final teve início em 9 de Abril, vai acabar no final de Maio e determinará o escalonamento final para o acesso à Fase Nacional, com o apuramento de uma equipa de cada liga.

O Grupo Desportivo BPI está naturalmente feliz com o desempenho e a dedicação de todos os atletas e delegados, e agradece a presença e a forma dignificante como o tem representado.

Por António Amaro, 5-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos