Secretaria   Galeria   Biblioteca   Pesquisa   Contactos
 
ApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de Sócio Newsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Desporto >

imprimir
Tempestade no Interbancário de Surfcasting
Um verdadeiro jogo de sorte ou azar

Depois da anulação da primeira prova marcada para a Praia da Comporta, a realização da segunda prova esteve em dúvida até aos últimos dias devido às previsões de mau tempo e forte agitação marítima, mas a Comissão Organizadora resolveu manter a convocatória e apesar das muitas dúvidas lá nos dirigimos para a Praia da Fonte da Telha.

Embora o estado do mar não atingisse as proporções anunciadas, a chuva e o vento muito forte transformaram a sessão de pesca num enorme sacrifício para todos os que nela participaram e com resultados desportivos desastrosos.

Apurada a classificação confirmou-se que a grande maioria dos pescadores não conseguiram capturar qualquer peixe, onde se incluem todos os participantes do nosso Grupo Desportivo, transformando os resultados num verdadeiro jogo de sorte ou azar.

Aguardemos agora que a segunda prova a disputar na Praia de Porto Carretas, no próximo mês de Maio, se desenrole em condições normais e que permita trazer alguma verdade desportiva a este campeonato.

Por José Duarte, 3-04-2018