Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Pesca Desportiva
III Olimpíadas do SBSI

O Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas realizou em Novembro as suas III Olimpíadas, evento que movimentou cerca de duas centenas de atletas que competiram em quinze modalidades.
Os participantes foram seleccionados tendo em conta as classificações obtidas nos campeonatos interbancários que se disputaram ao longo do ano de 2010.
No que se refere à pesca desportiva, competimos na pesca de rio, na de mar e em surfcasting.
A prova de rio, que contou com a participação de David Franco, realizou-se na pista de Mora e revelou-se difícil, principalmente para quem desconhecia o local. O David, apesar das coisas não lhe terem corrido muito bem, acabou melhor, colectivamente, já que fez parte da equipa que venceu.
O Carlos Brandão pescou em Peniche. O estado do mar não era muito convidativo e a ondulação com cerca de três metros complicou muito a pesca. Apesar das dificuldades, o Carlos conseguiu colocar-se entre os primeiros, na classificação individual.
A prova de surfcasting realizou-se na praia da Consolação e foi a modalidade que contou com a maior representação do nosso grupo, cinco pescadores num total de vinte.
O Álvaro Carvalheiro, Fernando Maymone, João Santos, José Duarte e Manuel Carvalho, apesar da pouca quantidade de peixe capturado, deram conta do recado e classificaram a nossa equipa no 3º lugar.
Com as provas de todas as modalidades a serem disputadas ao longo do dia, a noite ficou reservada para a entrega dos prémios e para o jantar de convívio que contou com a presença
de todos os atletas, organizadores e corpos gerentes do Sindicato.

Por José Duarte, 28-11-2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos