Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Nova época, novos desafios
Em Setembro regressámos aos treinos

Neste ano o enfoque da nossa equipa tem obrigatoriamente de ser diferente do das épocas anteriores, onde, ano após ano, conseguimos ir melhorando consecutivamente a nossa posição na tabela classificativa.

Nesta época estamos perfeitamente conscientes da dificuldade de manter esta linha evolutiva, pelo que, e obviamente sem descurar a vertente competitiva, gostaríamos de começar a trabalhar no sentido de rejuvenescer a equipa.

Este ponto é fundamental para garantir a continuidade deste grupo no médio/longo prazo, pelo que fica o apelo para que todos os sócios com filhos basquetebolistas os incentivem a fazer parte da nossa equipa!

Mas, enquanto esperamos por reforços, a actividade não pára, e já participámos na festa de apresentação das equipas do Fides Gondobasket, que decorreu no fantástico Pavilhão Multiusos de Gondomar.

O jogo foi muito equilibrado durante a primeira parte. Começámos a perder 8-1 mas, paulatinamente, conseguimos assentar o nosso jogo e chegar ao intervalo com uma vantagem de 4 pontos. Após o intervalo, a maior experiência da nossa equipa permitiu avolumar a vantagem e garantir a vitória final por 53-35.

No fim do jogo, numa demonstração de hospitalidade, os nossos adversários ainda nos ofereceram o jantar, pelo que fica aqui o nosso agradecimento!

Por Manuel Correia, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos