Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Surfcasting
3ª Prova na Praia da Consolação em Peniche

Com vitórias em todas as provas realizadas, o Carlos Brandão venceu destacado o campeonato interno regional sul de surfcasting.

Depois das provas realizadas nas praias da Lagoa de Albufeira e da Comporta, foi a vez da praia da Consolação acolher a derradeira prova do campeonato.

Um bom dia para pescar, tempo quente, ausência de vento e um mar convidativo foi o que os pescadores encontraram na Consolação.

O que não se encontra muito na nossa costa é peixe e desta vez não foi diferente. A falta de peixe foi uma constante em todas as provas, mas mesmo assim o Brandão foi o único a fazer capturas em todos os locais.

Apurada a classificação da prova e feitas as contas ao campeonato, temos o Carlos Brandão em 1º, com 3 pontos, o João Santos em 2º com 8, o Duarte em 3º com 9, o Maymone em 4º com 10, o Saraiva Ribeiro em 5º com 12 e seguidos pelos restantes outros pescadores que participaram no campeonato.

O maior exemplar capturado durante as três provas pertence também ao Brandão, uma grande tainha, com 46 cm, a que corresponde 883 pontos.

Com muito ou pouco peixe, cá estaremos no próximo ano. O sol, bons ambientes, ar puro e camaradagem nunca faltam.

Se gostas de pescar nos areais, aparece.

Por José Duarte, 16-10-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos