Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ganhámos o Sargo de Prata
A equipa do Grupo Desportivo a brilhar

A equipa do Grupo Desportivo BPI venceu a última edição do “Sargo de Prata”, disputada no passado dia 6 de Novembro, na zona litoral entre Peniche e o Baleal.
Após dois anos de interregno, o Clube Millennium BCP voltou este ano a organizar esta prova, que já conquistara o seu lugar no calendário da pesca desportiva, entre os bancários e não só.
A nossa equipa, composta por sete elementos, contou com a presença do Artur, do Oliveira Pereira, do Brandão, do Figueiredo, do Calmeiro, do Duarte e do Maymone.
O tempo ajudou e o dia amanheceu com o céu limpo, sol e vento fraco. O mar também colaborou e tirando uma ou outra onda que encharcaram alguns concorrentes, as condições apresentaram-se boas para pescar.
Concentração e sorteio na Papôa e a habitual correria à procura do melhor pesqueiro. Com o inicio da prova verificou-se que havia muito peixe perto da costa. Tainhas, salemas e alguns sargos foram saindo a bom ritmo e, independentemente da quantidade capturada, quase toda a gente se divertiu.
Os nossos pescadores estiveram em bom plano, com especial destaque para o Artur, com um brilhante 2º lugar e muito perto do vencedor. Em relação aos restantes, quase todos se classificaram dentro dos quinze primeiros.
Material arrumado, pesagem efectuada, toda a gente se dirigiu ao local do almoço, onde se conviveu durante várias horas.
Depois de algumas palavras de boas vindas por parte de um membro da organização, foi a vez de se entregarem os prémios aos melhores classificados e recordações a todos os participantes.
Foi um dia bem passado e no próximo ano cá estaremos certamente para mais uma edição do “Sargo de Prata”.

Por José Duarte, 06-11-2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos