Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Terminou o Campeonato de Basquetebol do Inatel Lisboa
Numa época de transição, apostámos mais nos jovens talentos

O Distrital de Basquetebol Amador (DBA) de Lisboa terminou, ao fim de vários meses de competição ao mais alto nível, tendo sido conquistado pelo Basket Almada, equipa constituída por excelentes jogadores, alguns deles ex-internacionais pela Selecção Portuguesa, demonstrando na final um elevado poderio técnico e físico.

O Grupo Desportivo não conseguiu a passagem à fase final, terminando a sua participação em quinto lugar da série. No entanto, foi uma época de transição, a apostar mais nos jovens talentos e na sua aprendizagem com os nossos veteranos, para que mais tarde venhamos a conseguir, novamente, uma boa equipa a disputar ao nível a que já nos habituámos.

O Banco de Portugal conquistou o segundo lugar, conseguindo mais uma vez estar na final, tendo concluído um excelente torneio, no qual se apresentou reforçado, tanto nos jogadores como na equipa técnica.

Obrigado aos atletas pela sua dedicação a este grupo, pelo resultado alcançado e pelo excelente espírito de companheirismo demonstrado.

Por Francisco Barata, 8-08-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos