Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Encerramento da época de Futsal 2016/2017
As finais das equipas do Grupo Desportivo

Em jeito de balanço, nesta época que agora terminou, podemos dizer que as equipas do Grupo Desportivo do Banco BPI, nas diferentes finais em que participaram, foram dignas representantes.

Na Final Nacional do Torneio Interbancário, em que participaram as equipas do Activ Bank, do Banco Popular, do BPI da Guarda e a do BPI Lisboa, a equipa participante de Lisboa alcançou apenas o 4º lugar, tendo perdido o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares contra uma equipa estreante, a do Banco Popular, por manifesta infelicidade.
A equipa do BPI da Guarda alcançou o 2º lugar do pódio ao perder a final contra a forte equipa do Activo Bank.

Na Final Nacional do Torneio Interbancário SNQTB – Superliga 2017, a nossa equipa participante, depois de ter vencido a prova regional de Lisboa, defrontou a equipa vencedora da região Norte, a do Grupo Desportivo do Santander Totta, tendo sido derrotada nessa final por um resultado que espelha a sua falta de experiência. São vice-campeões nacionais o que muito nos motiva a preparar épocas futuras.

Finalmente na Final Regional do Futsal Corporate MASTERFOOT – Lisboa, disputada na semana passada no Pavilhão do Atlético Clube de Portugal, onde estavam presentes na “final four” as equipas da TAP-Escala de Lisboa, campeã nacional e internacional de várias competições, a equipa da Câmara de Oeiras, em que jogam atletas consagrados, e a equipa da PWC recente finalista de outro grandioso torneio, o do Sport Lisboa e Benfica, que, por sinal, já ganhámos em edição anterior, obtivemos um honroso 3º lugar depois de levar de vencida a equipa PWC, naquela que foi mais uma experiência enriquecedora para a nossa equipa.

Estão de parabéns todos os atletas e os responsáveis das equipas, Rafael Franco e António Delgadinho, não só pelos objectivos conseguidos, mas também pelo esforço, dedicação e talento que demonstraram ao longo das provas.

E por agora é tudo. Vamos a banhos, que é como quem diz, vamos a uma pausa para relaxar.

O Futsal regressará em Setembro, com a preparação do Torneio Interno de Outono, e possivelmente outra competição para pré-época.

Fiquem por aí e fiquem com o Futsal.

Por António Amaro, 12-07-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos