Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Padel no dia do Pai
Num magnífico domingo, mais uma Clínica de Padel

Num magnífico domingo, o Grupo Desportivo realizou mais uma Clínica de Padel, com o objectivo de dar a conhecer aos associados uma modalidade em ascensão, com um grande cariz de interacção social.

Tendo em conta a data escolhida, um dos principais objetivos foi o de juntar os nossos associados para uma comemoração diferente do Dia do Pai, com partilha de novas aprendizagens e experiências entre pais e filhos.

Fomos brindados com uma tarde fantástica, e foi com grande entusiasmo e empenho que os participantes aprenderam as regras e pancadas básicas da modalidade, e, depois de algum treino, testaram o que tinham aprendido, num minitorneio realizado entre todos.

Uma dupla destacou-se claramente, arrebatando de forma avassaladora o mais do que merecido primeiro prémio. Apesar do espírito competitivo de todos, a boa-disposição e a interajuda nunca deixaram de estar presentes, até porque o mais importante era a aprendizagem e a diversão.

Nota positiva para todos os participantes, e para o ano queremos contar com ainda mais presenças e novas promessas a participar no Open da Flor de Laranjeira.

Por Rita Meireles, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos