Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato de Karting na Zona Norte
Baltar I

Os karts começaram a rolar pela primeira vez este ano e o local não podia ser melhor. Com um dia próprio para a prática desta modalidade, o nosso campeonato teve início no remodelado kartódromo de Baltar.

Com a chegada dos pilotos à zona das boxes, estes começaram logo a validar a performance exterior dos karts e a trocar as primeiras impressões uns com os outros.

Após o sorteio dos karts, aí vamos nós para a pista em busca do melhor tempo, que foi obtido pelo Pedro Bártolo com 1.08.709 na quinta volta.

Com o início da primeira manga esta foi corrida com muito regularidade entre os pilotos, tendo o Luís Fernandes terminado em primeiro lugar com o tempo de 10.09.182.

Enquanto se esperava para o início da segunda manga assistiu-se a um salutar convívio entre os pilotos, alguns deles novatos neste grupo mas com experiencia na modalidade.

O início da segunda manga foi mais competitivo, devido à regra de inversão dos pilotos na grelha, o que faz com que os mais rápidos queiram retomar as posições cimeiras o mais breve possível.

O vencedor desta manga foi o José Oliveira com um tempo de 11.24.869, que na última volta conseguiu ultrapassar o Pedro Teixeira, que não aguentou a pressão até ao fim.

A próxima prova é em 14 de Maio, em Fafe, inscreve-te.

Por José Caldas, 11-04-2017



Anexos:

Classificação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos