Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Futsal – 1ª Superliga SNQTB
Futsal espectáculo na 4ª jornada

Na 4ª jornada da Superliga de futsal do SNQTB a equipa BPI Players defrontou uma das equipas mais acessíveis e menos fortes, da competição, mas nem por isso a nossa equipa se deixou envolver por um qualquer sentimento de altivez ou de menosprezo pelos seus adversários.

Fomos a jogo com quase toda a equipa em pleno, só faltou um atleta, e com todos focados apenas na vitória. O jogo foi bem disputado, tendo a equipa adversária aguentado a nossa pressão durante alguns momentos, mas o marcador rapidamente começou a crescer a nosso favor.

A equipa adversária ainda logrou reduzir a diferença com um golo bem conseguido.

Terminada a primeira parte, com um resultado de 6 a 1 para a nossa equipa, e com a vitória assegurada, o objectivo passou a ser o de rodar alguns atletas menos utilizados, pelo que todos tiveram os seus minutos de competição.

Sem abrandar muito o ritmo assistimos a dois momentos de excelente futsal, o primeiro quando o guarda-redes Manuel Coelho, depois de defender um remate, saiu da baliza com a bola nos pés, fintou os 3 adversários que lhe surgiram pela frente, e rematou a contar um golo espectacular e o segundo momento, um extraordinário golo de “chapéu” do João Abrantes que deu ao jogo um cariz de espectáculo digno de se ver.

Foi uma vitória fácil? Não, não foi. A equipa trabalhou muito para obter a segurança da vitória, na primeira parte, e depois trabalhou mais para garantir bom futsal com uma excelente exibição e um óptimo resultado.

Para os registos fica o resultado : BPI Players 13 - 2 Banco BIC.

A nossa equipa segue em 2º lugar, com 9 pontos, mas com menos 1 jogo. A equipa HAITONG está em 1º lugar com 12 pontos. A classificação segue em anexo.


Por António Amaro, 12-03-2017



Anexos:

Classificação da Superliga de Futsal SNQTB 2017 - 4ª jornada




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos