Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
VIII Trail do Sarilho
No Parque Urbano de São Mateus

Realizou-se a VIII Edição do Trail do Sarilho, em Cantanhede.

O evento contou com 4 provas, K35, K19, K12 e Caminhada.

Percorrendo caminhos de vinhas, bosque, “horst” de Cantanhede e trilhos do Sarilho, com início e fim no Parque Urbano de São Mateus.

Participei na prova K35 que encerrava o Circuito Distrital de Trail Longo organizado pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra. Nesta altura encontrava-me na terceira posição do escalão Sénior Masculino.

Tratava-se de uma prova pouco exigente em termos de altimetria, mas muito técnica devido aos trilhos. Fiz uma prova gerindo a minha distância para os dois atletas que se encontravam à minha frente no Circuito Distrital e aos 20 km sentindo que a diferença era confortável acelerei mais um pouco o que me permitiu terminar na 12ª posição geral e 4ª no escalão sénior, com o tempo de 3h21m50s, num total de 37,30 km.

Com este resultado terminei o Circuito Distrital de Trail Longo 2016 em 6º lugar na classificação geral e 1º no escalão Sénior Masculino.

Mais importante do que a vitória no escalão foi o facto da participação neste Circuito me ter obrigado a sair da zona de conforto (provas até 25Km) e ter sido obrigado a concluir provas de 37 e 43Km.

Por Filipe Rocha, 1-03-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos