Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Início de época em grande actividade
Setembro foi sinónimo de regresso ao activo!

O mês de Setembro é, para a nossa equipa, sinónimo de regresso ao activo!

Este ano, foi um regresso em grande, com a participação em dois eventos, um deles internacional e com bastante visibilidade, o torneio Plaza 3x3 CaixaBank e a apresentação oficial das equipas do Maia Basket.

O Plaza 3x3 CaixaBank é um torneio de rua organizado pela Federação Espanhola e pelo CaixaBank e que, passou por 14 cidades do país vizinho. Esta etapa realizou-se em Santiago de Compostela e contou com a participação de 500 jogadores e de 7500 espectadores.

Dentro do campo, registámos uma vitória e duas derrotas, sendo que uma foi por apenas 2 pontos de diferença. O nível a que se joga em Espanha é bem superior ao nosso, pelo que consideramos a nossa participação bastante meritória.

No fim-de-semana seguinte participámos na festa de apresentação das equipas do Maia Basket onde defrontámos uma equipa que, tal como nós, participa na Liga INATEL. O jogo foi equilibrado até ao 4º período, no qual o Maia Basket esteve melhor e acabou a vencer por 9 pontos de diferença.

Mas os grandes destaques vão em primeiro lugar para o espírito de sã camaradagem entre as equipas e em segundo lugar, para a integração de novos elementos que vêm reforçar o nosso plantel.

Por Manuel Correia, 8-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos