Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A época do Mergulho
O grupo de mergulhadores tem aumentado

Iniciámos a nossa época em Junho, com uma saída no mar de Sesimbra, onde baptizámos quatro associados, entre eles uma família, pai e dois filhos, que ficaram com um registo para todo o sempre, já que a nossa equipa de fotografia subaquática acompanha e regista o momento.

No entanto, não ficámos satisfeitos, face à época anterior e como o Verão se mantinha quente e com temperaturas da água elevadas, arriscámos convocar os nossos associados para uma 2ª saída.

Em Setembro, realizámos então a 2ª saída e contámos, com o associado José Gonçalves, que quis repetir a experiência de Junho, talvez um dos próximos mergulhadores deste grupo, com o António Amaro, cara bem conhecida no Grupo Desportivo e ainda com o nosso associado Pedro Lopes, que impressionou todos os mergulhadores pela forma natural como mergulhou, ficando muito entusiasmado para fazer o curso.

Aos poucos, o grupo de mergulhadores tem vindo a aumentar, o que se formou com o apoio do Grupo Desportivo já conta com oito e talvez na próxima época se possam juntar mais dois, acompanhados pelo grupo de associados que mergulham frequentemente nas nossas iniciativas.

Por Rafael Franco, 8-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos