Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
No Kartódromo de Fafe
Homenagem a António Cardoso

Feito o sorteio dos karts e com o asfalto à temperatura ideal, os pilotos fizeram-se à pista, com a pole position a ser conquistada pelo campeão em título com o tempo de 58,973 segundos.

Após a formação da grelha para a primeira manga a partida foi muito rápida, e logo na primeira curva os pilotos tentaram obter a melhor posição, sendo que quem teve esse mérito foi o Aníbal Gonçalves, e nem as tentativas de ultrapassagem de António Costa evitaram que cortasse a meta em primeiro lugar com seis segundos de vantagem.

Com a inversão da grelha teve início a segunda manga, e a destreza de José Oliveira permitiu-lhe realizar uma prova sempre a controlar os adversários.

A disputa nos lugares do meio era grande para conquistar a melhor posição, o que levou António Sérgio a ficar fora da prova à passagem da sexta volta devido a uma manobra menos conseguida por parte de António Costa.

A manga foi ganha por José Oliveira, tendo o António Gonçalves feito o melhor tempo por volta quando ganhou a primeira manga.

Após a fotografia com os pilotos, o Grupo Desportivo tinha reservado uma pequena homenagem ao António Cardoso, que, mesmo em dia de aniversário, não deixou de acompanhar este evento.

Com um moscatel de Setúbal e umas clarinhas de Fão, foram cantados os parabéns ao anfitrião.

Por Manuel Pereira, 8-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos