Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
4.ª Jornada do BPI Futsal CUP - Outono
Uma jornada muito disputada

E vão quatro! A Ex-Selecção soma e segue na liderança da tabela classificativa e nesta jornada, voltou a brilhar. Ficaram mais perto do título de campeão ao vencer a muito aguerrida equipa da S7 Team, por 4-1.

A vice-liderança é agora dividida por BPI Players e DSI United, duas equipas que se defrontaram nesta jornada, numa partida muito equilibrada e com emoção até final. Neste jogo frenético, o triunfo sorriu ao BPI Players, por tangenciais 2-1.

Na próxima semana teremos a 5.ª jornada do torneio. Teremos certamente mais duas partidas espectaculares. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Ex-Selecção – Quatro jogos, quatro vitórias! A Ex-Selecção está a realizar um campeonato fantástico e nesta jornada deu mais um passo de gigante rumo ao título. Uma exibição colectiva de grande nível, mais uma demonstração de coesão e organização e um excelente triunfo por 4-1. Com seis pontos de vantagem no 1.º lugar da tabela classificativa, esta equipa pode sagrar-se campeã já na próxima jornada.

Jogador da semana – João Miguel Abrantes da BPI Players – A reviravolta e consequente triunfo dos BPI Players teve o cunho de João Miguel Abrantes. Este jogador foi determinante para a difícil vitória conseguida pela sua equipa, com uma exibição de enorme qualidade. Em desvantagem no marcador, os BPI Players chegaram à igualdade com um golo de Diogo Bernardes, com assistência de João Miguel Abrantes e, mesmo ao cair do pano, haveria de ser este jogador a fazer o gosto ao pé, oferecendo os três pontos à sua equipa.

Por Paulo Figueiredo, 4-11-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos