Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Balanço da temporada de Basquetebol
Podemos entrar na elite das equipas desta liga

Em termos classificativos conseguimos uma performance bastante satisfatória, conquistando o 6.º lugar absoluto, a melhor classificação de sempre da nossa equipa na Liga Inatel/Zona Norte.

Na primeira volta do campeonato estivemos bastante bem em termos exibicionais, o que nos permitiu lutar pelos lugares cimeiros durante aproximadamente metade do campeonato.

No entanto, na segunda volta, sentimos que devíamos ter feito melhor. Contudo, pelas mais diversas razões, durante este período tivemos muita dificuldade em conseguir contar com os atletas suficientes para, quer nos treinos, quer nos jogos, continuar a exibir a qualidade da primeira metade da época.

Só mesmo nos dois últimos jogos realizados conseguimos retomar a qualidade em campo, o que nos permitiu fechar a época com 13 vitórias e 9 derrotas; não sendo um resultado brilhante, consideramos, no entanto, bastante satisfatório, dadas as dificuldades que sentimos.

Em jeito de conclusão, fica a ideia de que, com mais vontade e comprometimento de todos, a curto prazo podemos perfeitamente entrar na elite das equipas desta liga.

Para finalizar, queremos deixar um enorme agradecimento a todos os que, ao longo do ano, foram aparecendo nos jogos e nos apoiaram.

Até Setembro!

Por Manuel Correia, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos