Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O Grupo Desportivo na final nacional
Tiro com surpresas agradáveis

Ultrapassámos a fase regional do Torneio de Regularidade do Inatel para o tiro de precisão, com os atiradores do Grupo Desportivo a alcançar o primeiro lugar individual e por equipas na modalidade de pistola de ar comprimido, e o primeiro lugar por equipas na modalidade de carabina de cano articulado.

Na final nacional, o Grupo Desportivo alcançou os primeiros lugares individuais em pistola e carabina de ar comprimido, tendo a atiradora Sofia Santos conseguido um feito inédito no tiro de carabina, uma vez que alcançou o primeiro lugar na prova, apesar de se encontrar grávida já com mais de metade do período de gestação cumprido. Aqui lhe deixamos os votos de maior felicidade.

A época de tiro desportivo vai agora ter um interregno para as férias de Verão, o que vai permitir afinar as armas e rever todos os procedimentos que os atiradores têm de cumprir para que o seu desempenho seja sempre o melhor nas carreiras de tiro por onde exibem o nome do Grupo Desportivo.

Depois das férias, não faltarão provas para continuar a demonstrar a qualidade dos nossos atiradores, que tudo farão para que o nome do Grupo Desportivo continue a constar nas mais importantes provas do calendário nacional de tiro desportivo.

Por José Andrade, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos