Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Escada de Ténis de Campo
Participe neste evento.

No sentido de impulsionar a modalidade, com o objectivo de proporcionar oportunidades aos praticantes e fomentar o convívio e a troca de experiências, o Grupo Desportivo lança o Torneio Escada.

O Torneio Escada consiste numa prova que permite que os jogadores elaborem livremente o seu próprio calendário de jogos, num conceito de desafiar, ou ser desafiado, escolher o adversário, a data, o local e o horário, podendo assim gerir os seus tempos livres, de forma a estarem disponíveis para esta iniciativa, em que o resultado do jogo conta para a progressão na tabela geral de classificação.

O torneio decorre durante 4 meses, de 1 de Junho a 30 de Setembro, aproveitando o melhor período do ano para a prática desta modalidade.

As inscrições podem fazer-se até 15 de Setembro (ocupando o último lugar), utilizando a ficha de inscrição disponível em www.gdbpi.pt, ou então on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Deve consultar o regulamento disponível em anexo.

Os jogos serão realizados nos campos escolhidos pelos próprios, sendo o custo repartido entre o Grupo Desportivo e o vencido.
No final do torneio será realizada uma cerimónia para a entrega de prémios, na qual todos os participantes serão contemplados.

Participe neste evento.

Por Rafael Franco, 14-05-2016



Anexos:

Torneio Escada - regulamento 2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos