Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Uma época de consolidação
A época começou da melhor maneira

Nesta temporada há duas equipas que se destacam de todas as outras pela qualidade – individual e colectiva – que apresentam (Matosinhos Basket e Clube PT Norte), estando a nossa equipa no patamar imediatamente a seguir e a lutar por um lugar na metade mais alta da classificação.

A época começou da melhor maneira em termos exibicionais, o que nos permitiu ganhar em seis dos primeiros oito jogos realizados. Algumas dessas vitórias foram muito sofridas, como a que conseguimos na visita à Senhora da Hora: ganhámos por apenas um ponto de diferença após três prolongamentos!

Entre o final de Janeiro e o início de Fevereiro o calendário tornou-se mais duro, e a nossa equipa sofreu uma ligeira quebra em termos de resultados, ao averbar três derrotas consecutivas. Deste modo, estamos agora a trabalhar para voltar ao rumo das vitórias, o que nos parece perfeitamente alcançável neste último terço do campeonato atendendo à evolução que temos experienciado nos treinos, cada vez com mais qualidade e competitividade.

Após 15 jornadas disputadas, o registo global de 9 vitórias e 6 derrotas deixa-nos razoavelmente satisfeitos e optimistas para encarar tanto o final desta época como as épocas vindouras.

Por Manuel Correia, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos