Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Rui Nunes campeão de surfcasting do SBC
E a época de pesca ainda está no início

O Rui Nunes e o Grupo Desportivo foram campeões no Interbancário do SBC, e todos os atletas do Grupo Desportivo foram apurados para a final Nacional a realizar em Setembro. Parabéns a todos pelo excelente desempenho.

A época de pesca está no início, e já conseguimos títulos. Tiveram início no final de Fevereiro os campeonatos de Pesca, Interno da Zona Norte e Interbancário do SBC, tendo já terminado o Interbancário com a vitória da equipa do Grupo Desportivo.

No Campeonato Interno de Mar – Zona Norte, o tempo e o estado do mar não têm ajudado e as capturas têm sido escasssas. Mas se falta o peixe não faltam o empenho e o entusiasmo, cujo exemplo maior nos é dado pelo Júlio Almeida, que, prestes a fazer 85 anos, é presença assídua nos campeonatos internos de Mar e Rio.

O Campeonato Interno de Alto-Mar já está a decorrer, e neste ano conta com a participação dos colegas da Zona Centro. A próxima prova está prevista para fins de Maio, princípios de Junho, com saída da Nazaré. A seu tempo informaremos sobre a data.

Quanto aos campeonatos interbancários do SBN e SBC de Rio e de Mar, estarão em pleno andamento aquando da saída desta revista, pelo que daremos notícias na próxima edição.

Por Jorge Couto, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos