Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
IX Encontro Interbancário de Surfcasting do SBSI
Temos candidato a campeão

Com quatro pescadores do Grupo Desportivo nos dez primeiros lugares, após duas provas disputadas, temos este ano boas possibilidade de ter um campeão regional com as nossas cores.

O João Santos lidera a classificação individual, o Manuel Carvalho ocupa o 3º lugar, o Joaquim Martins o 5º e o Fernando Maymone o 7º. Colectivamente as nossas duas equipas ocupam a 2ª a 4ª posição.

É o resultado de boas prestações, conseguidas em situações muito adversas, em que a falta de peixe nos locais das provas complicaram muito a vida dos concorrentes.

Depois da primeira prova na Comporta, onde a ausência de peixe deixou metade dos pescadores de mãos a abanar, voltámos a viver a mesma experiência, desta vez na Praia do Pego, em que novamente o peixe se encontrava arredado do local e num total de cinco dezenas de pescadores, apenas foram capturados cerca de 40 exemplares.

O dia até esteve bom, temperatura agradável, pouco vento e o mar de feição, as condições prometiam, mas os resultados não corresponderam. Só com muita persistência e alguma dose de sorte é possível dar a volta nestas situações.

A terceira prova, a disputar na praia de Porto Carretas, em Santo André, vai ser decisiva no apuramento do campeão e no alinhamento das equipas.

Os dados estão lançados, temos pescadores bem posicionados, empenhamento e espírito combativo não nos vão faltar, esperemos que nos acompanhe a pontinha de sorte tão necessária nestas alturas.

Por José Duarte, 23-04-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos