Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Interbancário de Futsal do SBSI
Passagem à Fase Final Regional

A participação de uma equipa do Grupo Desportivo no Torneio Interbancário de Futsal do SBSI (TNIFS) deste ano foi o resultado do querer de todos os elementos que se perfilaram para participar e do treinador António Delgadinho, sempre presente.

Este Torneio é um objectivo que a equipa do Grupo Desportivo, no Sul, persegue há alguns anos.

Disputou-se a derradeira partida da fase de grupos e nesta, a nossa equipa tinha em jogo a sua qualificação para a fase seguinte.

Num jogo em que os nervos tinham mais força que as nossas pernas, o orgulho e a passagem à segunda fase do Torneio Interbancário, atormentaram os últimos dias dos nossos jogadores.

Desfalcado no número, mas completos na ambição e vontade de mostrar que somos capazes, entrámos em campo contra o nosso adversário, o Team Foot Activo Bank.
Num jogo bem disputado, o primeiro golo surge num remate que teve tanto de inesperado como de fenomenal do Luís Prata.

Dois minutos após ter entrado na quadra, o Nelson Seco faz o segundo golo e a esperança cresceu. O Team Foot reduziu a diferença, até ao intervalo, mas a equipa manteve o nível de concentração.

Com o descanso, veio o treinador Delgadinho pedir um último esforço aos atletas, acreditando sempre na passagem à segunda fase.

Com o suor a ensopar a camisola, os nossos jogadores deram tudo pela mesma, mas não evitaram, na segunda parte, que o Team Foot, conseguindo substituir mais vezes os seus jogadores, chegasse ao empate numa jogada inesperada.

Logo depois, o principal jogador do Team Foot, é expulso, ajudando à tarefa dos nossos jogadores que, com muita humildade, capacidade de sofrimento e concentração, conseguiram levar o resultado até ao final.

Este empate foi o suficiente para assegurar o nosso objectivo.

Dia 30 de Abril às 14.30h, no Pavilhão da CGD, à Boa-Hora, disputar-se-à a 2ª Fase, a Fase Final Regional, e o nosso adversário é a equipa de Évora.

A equipa do Grupo Desportivo precisa do vosso apoio. Venham apoiar-nos.

Por Sérgio Rola, 18-04-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos