Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira
Uma final apoteótica

Realizou-se mais um Open da Flor de Laranjeira, desta vez em Carcavelos, no Clube da Quinta dos Lombos Padel, com a participação de 16 equipas e sem esquecer o sol que tornou possível a realização desta festa do Padel do Grupo Desportivo.

Logo de muito cedo, os atletas começaram a aquecer de modo a não atrasar o torneio, que ainda assim já acabou para lá das 4 da tarde.

Durante os encontros dos Grupos devemos destacar a Rita Mata Santos, que apesar de ter estado parada algum tempo por lesão, ainda assim, juntamente com a Ana Catarina Silva, chegaram aos quartos de final e deixaram uma boa réplica.

No apuramento para as meias finais, as duplas apuradas não foram surpresa, mas destacamos no entanto a dupla campeã do ano passado: Rui Manito/Rodrigo Beatriz, que ganharam por um resultado bastante dilatado, fazendo acreditar que a revalidação do título seria possível.

Já no apuramento para a final os encontros foram muito equilibrados e qualquer uma das equipas que ficaram pelas meias, mereciam estar na final.

A final foi apoteótica entre as duplas Pedro Bugalho/Rui Quintiliano versus Luís Pinto/David Leiroz, com a dupla Luís Pinto/David Leiroz a levar a melhor ao ganhar por 7/6.

Em suma, um excelente torneio, muito equilibrado em que foi notória a evolução de muitos atletas na modalidade.

Por Luís Remédio, 18-04-2016



Anexos:

Quadro Final do Torneio

Resultados dos Jogos do Torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos