Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Final do II Torneio de Outono de Futsal
New Jovet’s campeão do torneio

Realizou-se no Pavilhão do BPSM (Madalena-V.N.Gaia), a segunda mão da final do II Torneio de Outono de Futsal entre as equipas, do New Jovet’s e do Sul do Douro Boys, com a vitória para o New Jovet’s por 9-4, conquistando assim o torneio com um resultado global de 10-7.

Depois da vitória do Sul do Douro Boys na primeira mão por 3-1, era espectável uma segunda mão bem disputada por parte de ambas as equipas.

Os New Jovet’s entraram no jogo com grande intensidade na tentativa de inverter o resultado da primeira mão, sendo que rapidamente abriram o marcador, demonstrando uma clara superioridade na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 4-0.

Na segunda parte os Sul do Douro Boys entram com uma maior dinâmica na procura de resolver a eliminatória, tendo reduzido para 1-4 logo no primeiro minuto.

A partir desse momento e numa tentativa de aumentar o caudal ofensivo por parte do Sul do Douro Boys, o jogo tornou-se mais aberto com várias oportunidades para ambas as equipas, mas apesar desta maior dinâmica dos Sul do Douro Boys a equipa do New Jovet’s manteve-se concentrada e com grande eficácia, tendo acabado o jogo a vencer por 9-4.

Foi uma final bem disputada e com bons momentos de futebol de parte a parte, tendo-se destacado o Cristiano Costa com 5 golos neste jogo.

De realçar mais uma vez a boa organização do torneio e o fair play demonstrado pelas equipas.

Por Luís Barros, 24-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos