Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A época de andebol em destaque
Quatro jornadas, quatro vitórias

Já começou o campeonato de andebol, e a nossa equipa ocupa o 1.º lugar na tabela classificativa de apuramento para a fase principal do campeonato do Inatel, onde são apuradas as primeiras 5 equipas do total de 10 em competição.

Fruto da experiência adquirida seguimos o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e verifica-se que a equipa do Grupo Desportivo tem garantido a estabilidade do plantel, o que se reflecte na qualidade do jogo.

Verificamos com agrado e com todo o desportivismo que as equipas adversárias têm respeito e admiração pela nossa, até porque somos o campeão nacional em título.

Para a presente época desportiva temos como adversários cinco equipas muito coesas e já nossas conhecidas de confrontos anteriores, todas bastante reforçadas, o que faz prever uma fase final bastante competitiva.

Decorridas quatro jornadas a equipa totaliza quatro vitórias. Continuamos a rodar o plantel no decorrer dos jogos, permitindo assim uma enorme disponibilidade de todos os jogadores.

A fasquia para esta temporada está muito elevada em virtude de na época passada termos ganho tudo o que estava ao nosso alcance, mas temos ambição e humildade. Passo a passo e com respeito pelos adversários esperamos continuar na senda das conquistas.

Por Luís Ângelo, 22-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos