Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Canon Pro-Golf Séries 2014
Na Quinta da Marinha, em Cascais

Foi um dia de sorte para os convidados da Canon que tiveram a oportunidade de participar no Canon Pro-Golf Series 2014, realizado na Quinta da Marinha, em Cascais.

Para além do seleccionador nacional, Nuno Campino, foi possível contar com quatro jogadores de topo do European Tour: o português Ricardo Santos (112º), o chileno Filipe Aguilar (56º), e os espanhóis Jorge Campillo (96º) e Carlos Del Moral (115º).

A equipa do Grupo Desportivo BPI teve o prazer de jogar com o Ricardo Santos, e durante 9 buracos desfrutou não só de shots fantásticos do melhor jogador nacional da actualidade, como também da sua simpatia e dos seus úteis conselhos.

Devido às más condições meteorológicas o torneio foi interrompido, e nem a "clínica" – onde alguns convidados iriam ter uma primeira experiência de golfe – foi realizada.

Como forma de compensação da interrupção por mau tempo houve lugar a uma sessão de perguntas aos jogadores profissionais, que, de forma muito descontraída, partilharam algumas das aventuras que vivem pelo European Tour.

Ao final do dia, numa altura em que o sol voltou a aparecer, foi feita uma demonstração dos quatro jogadores profissionais, que disputaram uma minicompetição em 3 buracos ganha pelo “nosso” Ricardo Santos.

Por Fitz Quintela, 12-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos