Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Internacional TAP
A final foi memorável

Fomos convidados para o Torneio Internacional TAP 2014, que decorreu em Albufeira, num recinto excelente para a prática da modalidade.

Organizados em 2 grupos de 5 equipas, calhou-nos em sorte a equipa das OGMA, cabeça-de-série do grupo, e as equipas dos ASA de Cabo Verde, da TAAG de Angola, e a da Câmara Municipal de Albufeira.

Logo na abertura, defrontámos a equipa das OGMA, e o empate a 3 bolas reflectiu o esforço de ambas as equipas. Dos restantes jogos do grupo, a equipa ASA de Cabo Verde foi a mais difícil, mas que conseguimos levar de vencida… a 20 segundos do fim.

Vencedores da fase de grupos, partimos para as meias-finais confiantes, para defrontar a 2.ª classificada do outro grupo, a equipa da TACV de Cabo Verde. Num jogo bastante equilibrado, a vitória também não nos escapou, com um resultado de 2 golos sem resposta, num jogo pautado, aqui e ali, por pequenas questões do foro disciplinar.

A final era o nosso objectivo. A equipa da TAP – Escala de Lisboa, que já conhecíamos da Liga Empresarial, seria a nossa adversária na final.

A final foi memorável: estivemos sempre na dianteira do marcador e a TAP conseguiu reduzir apenas a 38 segundos do fim, para os finais 3-2 com que seguiram para casa.

Na cerimónia de encerramento, para além do 1.º lugar no torneio, o troféu para o melhor jogador foi atribuído ao nosso atleta André Pires.

Por António Amaro 13-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos