Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XII Torneio Interno de Futsal
Final

No passado dia 5 de Julho realizou-se a final do XII Torneio Interno de Futsal.

O jogo realizou-se no Pavilhão da Escola Francisco Torrinha no Porto, e contou com a presença de vários apoiantes da equipa “Oh! da Guarda”, mas também, e como habitualmente, da equipa “Bracara Augusta”.

Apesar da ausência do seu “carismático” treinador (Manuel Justino) e alguns dos seus habituais jogadores, a equipa “Bracara Augusta” conseguiu alcançar a vitória que há vários anos perseguia, com um resultado final de 6-1.

Apesar do bom inicio da equipa “Oh! da Guarda”, com oportunidades para se adiantar no marcador, foi a equipa “Bracara Augusta” que inaugurou o activo com um golo de Pedro Vilas Boas, assumindo desde então o controlo do jogo, chegando ao intervalo a vencer por 4-0, com mais 2 golos de Miguel Angelo e outro de Helder Macedo.

Na segunda parte, registo para mais 2 golos dos bracarenses, por Miguel Angelo e Sérgio Morais, tendo a equipa da Guarda chegado ao golo de honra já perto do final, através de Ricardo Carvalho.

Um jogo onde o fairplay foi uma presença constante, e para o qual se realça a postura e atitude das duas equipas, bem como o contributo da dupla de arbitragem, com um trabalho irrepreensível.

A entrega dos prémios às equipas, assim como ao Miguel Ângelo como melhor marcador e ao Pedro Silva como guarda-redes menos batido, ambos da equipa "Bracara Augusta", contou com a presença do Dr. António Gonçalves, Dr. João Cruz e Dr. José Castro.

O almoço de confraternização foi no Restaurante Varanda da Barra, em plena Foz do Douro, perante uma paisagem deslumbrante, revelando-se uma excelente escolha por parte do Grupo Desportivo.

Por Sérgio Morais, 16-07-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos