Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Bi-campeões ao sol do Algarve
Convite renovado do Browns Club Vilamoura

Fomos convidados para o Torneio Browns Corporate Cup 2014, um convite que já é habitual e nos honra e que decorreu em Vilamoura, num ambiente excelente e num recinto aberto, sintético, diferente dos habituais da época.

A Organização, excelente em todos os aspectos, proporcionou aos atletas e acompanhantes uma área de lazer espectacular e umas condições de alojamento invejáveis.

Este ano, com formato diferente, só compareceram 5 equipas masculinas, o que permitiu que na fase de apuramento se apurassem 4 das que iriam competir pelos troféus em disputa.

A nossa equipa, demonstrou um elevado espírito de equipa e atitude ganhadora, vencendo todos os jogos nesta fase, não deixando que o nosso apuramento dependesse de terceiros.

Chegados à meia-final, foi com desportivismo e empenho que levamos de vencida a equipa adversária pelo “score” explicito de onze a zero (11-0), deixando claro que estávamos ali, indiscutivelmente, para ganhar.

A final seria a já expectável, a mesma de 2012, em que defrontamos e vencemos a equipa dos “Urban Obras”.

Numa final memorável, em que estivemos sempre na dianteira do marcador, e em que o controle do jogo esteve sempre do nosso lado, demonstrámos que, com esta atitude ganhadora, estamos prontos para o desafio final da época, a Final Nacional do Interbancário 2014.

Estão uma vez mais de parabéns, os atletas, o treinador, e o Grupo Desportivo, em mais este evento que muito nos prestigia.

Por António Amaro, 04-06-2014




Anexos:

1234




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos