Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno de Surfcasting
O João Santos lidera

Ainda que com uma vantagem pouco confortável, o João Santos lidera o Campeonato Interno de Surfcasting e tenta repetir o triunfo da época passada.

A recente vitória na praia do Pego permitiu-lhe saltar para a liderança, com 3 pontos, seguido do Saraiva Ribeiro com 4 pontos, do Fernando Maymone também com 4 e dos restantes pescadores, todos com 5.

As duas provas já disputadas, a primeira na praia da Comporta e a segunda na praia do Pego realizaram-se com um excelente tempo, sol, pouco vento e o mar em boas condições, no entanto, o pouco peixe existente perto da costa dificultou em muito a acção dos pescadores. O entusiasmo e a entrega do primeiro ao último minuto nem sempre são recompensados e, para alguns, os dias sem peixe vão-se acumulando.

Na Comporta, uma Palmeta permitiu a vitória do Saraiva Ribeiro, enquanto no Pego, o João conseguiu um triunfo destacado com a captura de duas tainhas e dois peixe-agulha.

Aguardamos com expectativa a terceira prova a realizar brevemente na praia das Areias Bancas. A diferença de pontuação entre os concorrentes mantêm tudo em aberto e tudo depende das condições de pesca que o dia apresentar.

Mais uma prova com pouco peixe poderá não mexer na classificação, mas um bom dia de pesca pode inverter a actual situação.

Até lá, o João Santos segue na frente e tudo fará para acabar assim. Mais duas semanas e saberemos se o consegue.

Por José Duarte, 11-03-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos