Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A nova época do andebol
Disputar mais uma final é o objectivo principal da equipa

O trabalho realizado pela nossa equipa tem vindo a produzir os resultados pretendidos, e o segredo está no espírito de equipa dos jogadores, na rotatividade do plantel, na perfeita consciência da diferença de idades e das competências de cada jogador.

A evolução é visível e espelha-se nos resultados verificados nas duas últimas épocas, com a equipa a sagrar-se vice-campeã da Agência de Lisboa em 2011-2012, com apuramento para a fase nacional e campeã nacional no campeonato do Inatel da época 2012-2013, com uma vitória convincente na final com a equipa do Águas Santas.

Nesta época, verificamos que os adversários ainda nos respeitam mais e que somos admirados pelos resultados alcançados e pelas exibições efectuadas, o que se deve claramente à qualidade, à disponibilidade e ao desportivismo dos nossos jogadores com reflexo na qualidade dos jogos.

A fasquia está, assim, muito elevada para a presente temporada, mas a ambição de fazer ainda melhor em todos os jogos é dado adquirido no seio do grupo.

Após realização da 4.ª jornada, a equipa do Grupo Desportivo ocupa o 2.º lugar na tabela classificativa de apuramento para a fase principal do Campeonato de Andebol do Inatel, na qual são apuradas as primeiras cinco equipas.

Por Luís Ângelo, 22-02-2014





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos