Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Circuito Social Dignus Capital - 2ª Etapa
Estiveram tão perto das Meias-Finais

Foi no Domingo, que decorreu mais uma etapa do Circuito Social Dignus Capital.

Apesar do solinho que nos acompanhou durante toda a tarde, já no início do lusco-fusco e coincidindo com o seu desaparecimento, o frio tornou-se um obstáculo para os atletas.

A necessidade de um aquecimento mais prolongado no início de cada partida não permitiu o acompanhamento do decorrer dos encontros, mas ainda assim deu para confraternizar em local bem mais abrigado.

A prestação dos nossos atletas foi extraordinária, ultrapassando os objectivos traçados no início do torneio, tanto o João Carlos Costa como o Luís Remédio conseguiram chegar aos quartos de final.

Aparentemente até pode parecer um patamar acessível, mas o facto é que a evolução de ambos fez com que tivessem tido uma passagem tranquila no apuramento por grupos e nos oitavos de final uma passagem pacífica aos quartos de final.

Já nos quartos de final, a passagem às meias-finais esteve muito perto… diria mesmo a uns míseros pontos, Luís Remédio perdeu por 6/4 e o João Carlos só mesmo no Tie-Break, é que cedeu perante o seu adversário.

O ano ainda não acabou, mas já podemos afirmar que o ténis no Grupo Desportivo continua a seguir um excelente caminho, na obtenção de resultados pelos seus atletas.

Por Rafael Franco, 27-11-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos