Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Vice-Campeão Regional no Rio
No Interbancário do SBSI

Com duas provas disputadas na Barragem do Maranhão e uma na pista de Coruche, chegou ao fim mais uma fase regional do Interbancário de Rio.

Participaram 93 pescadores e 16 equipas, três das quais em representação do Grupo Desportivo.

A primeira prova foi disputada na pista de Coruche em más condições, já que a mesma se encontrava muito danificada pelo rigor do Inverno e apresentava condições muito diferentes do que ali é habitual.

O resultado foi pouco peixe e o 5º lugar da nossa equipa reflectia as dificuldades sentidas. Mas, nem tudo foi mau, já que ao nosso pescador José Duarte coube o feito de capturar o maior exemplar de um barbo tão grande desde há muitos anos.

As duas provas seguintes foram disputadas no Maranhão sob calor muito intenso e com condições de pesca que surpreenderam a maioria dos pescadores.

Carpas, barbos e alburnos muito esquivos, a reflectirem-se nos fracos resultados apresentados pelos pescadores no final das provas. De qualquer forma, os nossos pescadores foram melhorando as suas prestações e no final da segunda prova já estávamos no 3º lugar e no final do campeonato subimos para o 2º.

A final nacional realiza-se no mês de Setembro, na pista de Monte Real e a nossa representação fica a cargo do José Duarte, Manuel Ranhola, João Santos, Manuel Carvalho e Fernando Custódio.

Por José Duarte, 30-07-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos