Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Uma raqueta por um sorriso
Entrega da recolha de raquetas do Open das Laranjas

No âmbito do projecto humanitário que o Prof. Hugo Amaral (Qta. das Flores Clube de Ténis) pretende concretizar, ao efectuar uma viagem num Lancia Y10, carregado de raquetas e outro material desportivo alusivo à modalidade, percorrendo toda a costa Africana até chegar à Guiné-Bissau, e aí oferecer a um sem número de jovens guineenses estas oferendas, para que também eles possam realizar torneios de ténis.

O lema é "Uma Raqueta Por Um Sorriso", e os nossos participantes do Open das Laranjas aderiram à causa, e foi possível juntar algumas raquetas em óptimo estado, mas que já só faziam de bibelot na arrecadação.

Neste fim-de-semana como responsável pelo repto, fiz questão em entregá-las pessoalmente, em nome dos participantes do Open das Laranjas e do Grupo Desportivo, ao responsável directo por esta iniciativa tão interessante.

Assim sendo e como a viagem só se inicia a 27 de Julho, lanço o repto a todos os associados do Grupo Desportivo que queiram abraçar esta causa, oferecendo as raquetes que já não usam em troca de sorrisos guineenses.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos