Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno de Mar – 3ª Prova
Carlos Brandão outra vez

O litoral do Guincho foi mais uma vez o palco da derradeira prova do campeonato BPI Mar, da zona sul.

Com pontuações muito equilibradas, a vitória no campeonato estava ainda em aberto com o Duarte a apresentar-se na melhor posição, mas com dois pontos de avanço sobre o Brandão e seis sobre o Artur tudo podia ainda acontecer.

O Brandão jogava num dos seus ambientes preferidos e raramente deixa passar estas oportunidades, e foi o que fez. Com uma prova muito esforçada, conseguiu vencer de forma convincente e arrebatar mais um campeonato para o seu já longo palmarés.

O Artur também com uma excelente prova conseguiu o segundo lugar, seguido do David e do Duarte.

Se não fosse o vento muito forte a complicar, e de que maneira, a acção de pesca, o tempo estaria bom para a prática da modalidade, já que o mar, mesmo com alguns banhos pelo meio, permitia pescar. O peixe também colaborou e entre tainhas, peixe-agulha, cavalas e salemas, foram pescados cerca de 40 kg de peixe.

Termina assim mais um campeonato, com a vitória do Carlos Brandão, seguido do Duarte, o Artur Silva, em terceiro, o Fernando Maymone em quarto e o David Franco, em quinto. Diversos outros pescadores seguem-se na classificação, mas independentemente dos resultados e da competição, sempre saudável, ficam as muitas horas de convívio e camaradagem, a troca de experiências e o saudável convívio com a natureza que este desporto sempre proporciona.

Por José Duarte, 21-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos