Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open das Laranjas 2013
Rodrigo Leite confirma o seu estatuto de campeão

Realizou-se no passado Domingo mais um torneio de ténis do Grupo Desportivo, prova habitual por esta altura do ano e já considerada como uma das provas mais importantes do nosso calendário.

Este ano decorreu em Lisboa, mais precisamente no São João Clube de Ténis, o qual é nosso parceiro recentemente, tendo excelentes preços em alugueres de courts e na joia anual para sócios e respetivos familiares diretos. Não dispensa a consulta no nosso site.

O número de atletas que atenderam à nossa chamada foi ligeiramente inferior a anteriores torneios, mas os suficientes para tornar esta festa do ténis num ambiente fantástico, pena para os que não puderam estar presentes, em especial para os atletas que fisicamente andam em recuperação, que esperamos seja rápida, pois temos muitos outros torneios para participar.

Quanto ao torneio e descrevendo-o de um modo sucinto, não houve surpresas! Os cabeças de série ganharam todos os jogos dos seus respetivos Grupos. Nos Quartos-Final, à exceção da Ana Catarina Silva, todos conseguiram passar à fase seguinte. Já nas Meias-Finais, o calor e o desgaste físico foram adversários dentro do court para todos os que estavam em prova. Na Final, o Rodrigo Leite levou a melhor sobre o vencido Miguel Santos, que se debateu bem, mas o resultado final ainda assim foi pesado.

Em suma, além do Rodrigo Leite ter revalidado o título de Campeão, os participantes deixaram-nos em feedback uma excelente proposta de torneio, ou seja, ao invés de se realizar durante um dia, realizar-se apenas durante uma manhã, mesmo que seja necessário realizar dois no ano, pois é bem menos desgastante para os atletas e mais fácil de conciliar com as obrigações familiares.

Bem! A sugestão está dada... para Outubro logo se vê.

Por Luís Remédio, 13-05-2013



Anexos:

Quadro Final do Open das Laranjas 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos