Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 10
11ª e última jornada da 1ª fase

O 1º jogo da noite, entre os "Bracara Augusta" e os "New Jovet's", foi altamente emocionante e electrizante (pelo menos na 2ª parte), naquele que foi o jogo mais importante desta 11ª e última jornada da 1ª fase.
A vitória sorriu aos minhotos por um tangencial e lisonjeiro 2 a 1.

No entanto, os "New Jovet's" tudo fizeram para merecer, pelo menos, o empate, já que durante toda a 2ª parte "empurraram" a equipa bracarense para sua área e foi um autêntico "tiro ao boneco".

O guardião bracarense (Pedro Silva) acabou por se tornar a grande figura do encontro pelas extraordinárias defesas que efectuou, nomeadamente ao parar uma grande penalidade no último minuto de jogo, garantindo, assim, não só a vitória no jogo, como, também, a consolidação do 1º lugar desta fase.

Para que conste, os golos foram marcados - 2 pelo Rui Gomes ("Bracara Augusta") e o tento solitário dos "New Jovet's" pelo "velho", mas sempre jovem Jorge Sousa ao fim de muitas tentativas.

Quanto ao 2º jogo da noite pouco há a referir. Tratou-se de um jogo bastante morno, unicamente para cumprir calendário, já que as posições classificativas estavam definidas à partida.

Para a história ficou o resultado final de 10 golos para o "Real Saragosta", com destaque para os 4 golos do seu guarda redes, Miguel Crespo e de 2 golos para os "Agarrados à Bola", que mais uma vez, só compareceram ao jogo com 4 elementos, mas que tudo fizeram para impedir o avolumar do resultado.

Por Fernando Barrias, 18-04-2013



Anexos:

Classificação, resultados e calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos