Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O Bowling continua vivo
Sim, não é engano...

Apesar da impossibilidade de organizarmos os habituais torneios no Funcenter do Colombo, a modalidade continua bem viva e a respirar saúde.

Esse facto está bem expresso na participação de alguns dos nossos jogadores em diversas provas, como seja a Liga Elite, a decorrer no Beloura Bowling de Sintra, com a nossa equipa, Carla Fortes, Joaquim Costa, João Paulo Martins, Rui Duque e Jorge Teixeira, decorridas que estão 10 jornadas, classificada num brilhante segundo lugar.

Equipa pontos

Dalioban 43
Banco BPI 36
Bowling Caldas 31
Beloura Bowling Clube 28
Banco de Portugal 25
Bowling Clube de Portugal 22
Unicre 10
Banif 0

Outra das competições em que estão presentes atletas do Grupo Desportivo é no VI Campeonato de Bowling do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.

A 1ª jornada teve lugar no passado dia 16 de Fevereiro e uma vez mais, a prestação dos nossos atletas não deixou margem para dúvidas. Não deixamos os nossos créditos por mãos alheias. As duas primeiras posições seguem ocupadas por dois atletas do Grupo Desportivo, o Rui Duque e o Jorge Teixeira.

Fiquem atentos ao Bowling do Grupo Desportivo, porque em breve surgirão mais notícias sobre alguns eventos que, certamente serão do vosso agrado.

Entretanto continuaremos sempre à vossa espera, porque sem a vossa participação, o Bowling existe, mas não é a mesma coisa.

Por Jorge Teixeira, 27-02-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos