Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Corrida Sempre Mulher
No apoio à luta contra o cancro de mama

Sabia que em Portugal, com uma população feminina de 5 milhões, surgem 4500 novos casos de cancro da mama por ano, ou seja, 11 novos casos por dia, morrendo diariamente 4 mulheres com esta doença? Assustador! É um fenómeno que tem vindo a crescer significativamente, e os principais factores de risco estão muito associados aos estilos de vida e a características reprodutivas inerentes à vida moderna e ocidentalizada.

Correr é uma das mais saudáveis e económicas actividades desportivas, e por este motivo a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama organizou mais uma edição da Corrida Sempre Mulher no Parque das Nações, em Lisboa, e o Grupo Desportivo não deixou passar a oportunidade de se associar.

Desafiámos as nossas associadas a apoiar esta causa, e várias estiveram presentes na maior demonstração feminina de apoio às mulheres que lutam contra este flagelo, mas é claro que a presença do famoso Tony Carreira deu uma motivação extra às que se deslocaram de todo o Portugal e além-fronteiras.

No final da corrida foi entregue o prémio de 77.854 euros à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O Grupo Desportivo conta sempre com os associados. Fique atento ao nosso site, e participe.

Por Rafael Franco, 19-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos