Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
II Torneio Interno de Ténis de Mesa
Uma campeã, entre 32 participantes

Decorreu mais um torneio interno de ténis de mesa organizado pelo Grupo Desportivo, e às 9 horas da manhã, hora marcada para o início do torneio, já haviam comparecido praticamente todos os atletas inscritos – cerca de 32 –, na sua maioria colaboradores do BPI e sócios do Grupo Desportivo, mas também atletas convidados, entre eles uma mulher.

Chegou-se gradualmente à final do torneio, que foi disputada entre o já consagrado Vítor Matos e a atleta convidada, Elisabete Nunes, que um a um foi mostrando que não só de pelos no peito se faz este desporto!

Como habitualmente, a conclusão deste torneio, após um almoço opíparo no habitual Moinho do Paul é sempre a mesma: valeu a pena levantar-se de madrugada, apanhar chuva e frio, o desgosto por perder aquele ponto “chouriceiro” e que tanta falta fez ao jogo, para aprofundar ou começar agora uma amizade que une todos.

Os elementos presentes da Direcção do Grupo Desportivo demonstraram estar cientes deste sentimento ao entregar lembranças a todos os participantes.

Igualmente não se pode deixar de agradecer ao Carlos Galvão pela sua sempre jovem e dinâmica forma de organizar o torneio, além de também angariar concorrentes.

Resta-nos esperar por novo recorde de inscrições para o próximo torneio, que oportunamente será divulgado.

Por Adérito Gomes, 09-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos