Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
S. Silvestre do Porto
Uma boa corrida na cidade do Porto

A tradição manteve-se, mas houve inovações! Realizada à noite e sob ameaça de chuva, S. Silvestre terá intercedido junto de S. Pedro, possibilitando assim uma noite magnífica para a prática do atletismo.

As ruas enfeitadas com a decoração do Natal e emolduradas pela multidão que aplaudiu entusiasticamente em todo o percurso foram literalmente cobertas pelos 6000 atletas que por elas correram.

Os atletas certamente jamais se esquecerão deste calor humano, assim como do que sentiram ao subir a Rua de Santa Catarina, e ainda o vibrante momento ao atravessar o Túnel de Ceuta – um espectáculo dentro da própria corrida.

Através das colunas de som colocadas ao longo do túnel bastante bem iluminado, a música apoteótica fazia vibrar ainda mais o coração de cada atleta, dando a sensação de se estar a correr no ar. Depois, logo à saída do túnel, encontrava-se um mar de gente à espera de todos os participantes para os aplaudir e acarinhar o mais possível.

Falta ainda referir o melhor de tudo, a cereja no topo do bolo, que foi o agradável convívio de que os associados e atletas do Grupo Desportivo puderam desfrutar antes, durante e depois da prova.

Estão sempre a aparecer novos colegas a querer partilhar destes momentos.

Por Carlos Ferreira, 05-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos