Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O Rescaldo da Solidariedade BTTista
Em Lisboa, não é sempre a subir

Foram 10 os participantes que arriscaram enfrentar as ruas de Lisboa durante a noite com dois objectivos, ajudar o projecto Ampliarte, da Companhia de Actores e ver as iluminações de Natal que este ano, apesar de existirem, eram ainda escassas.

Os objectivos foram amplamente concretizados, com quilos de solidariedade entregue, partimos à conquista das ruas da Capital com dois pensamentos, as iluminações de natal e, claro, a subida do elevador da Glória.

A subida do elevador da Glória, foi o momento crítico da volta, onde um dos participantes para não subir de bicicleta resolveu usar como desculpa: “epá parti a corrente”.

Ultrapassada a situação da corrente, com a ajuda dos nossos mecânicos de serviço, continuámos em direcção ao Rossio, passando pela rua Garret e rua do Carmo, onde para grande espanto encontramos um mar de gente.

Como a noite estava fresca, e após a foto obrigatória na praça do Rossio, a paragem foi na ginjinha, já que o corpo estava já a pedir combustível para aguentar a subida, via da almirante reis, até Campolide, depois o trajecto tornou-se fácil, foi sempre a descer ate Alcântara e novamente junto ao Tejo até Belém.

O passeio foi mais uma vez do agrado de todos, desde os mais novos aos mais experientes, todos ficaram ansiosos pelo passeio de natal de 2013, mas até lé haverá muitos outros desafios que espero que todos abracem.

Por Carlos Morais, 15-01-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos