Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Andebol com vitória expressiva...
Preparação cuidada começa a dar frutos

O arranque da temporada correu da melhor forma para a equipa de andebol do Grupo Desportivo.

Depois de ter defrontado o Banco de Portugal e ter participado no Torneio de Almada na fase de preparação da época, a nossa equipa de andebol estreou-se no Campeonato da Agência de Lisboa defrontando a equipa do Caneças, tradicionalmente um adversário complicado.

A nossa equipa esteve sempre no comando da partida e controlou o jogo, defrontando uma equipa renovada, com atletas oriundos da sua antiga formação "B" e com poucas alternativas no banco. Com o jogo controlado e com a possibilidade de rodar as diversas soluções que dispunha no banco de suplentes, tornava-se evidente que a equipa do Caneças poderia acabar por quebrar fisicamente.

Uma vez mais, uma defesa coesa e agressiva dificultou as iniciativas atacantes do adversário, que não teve grandes soluções para desfeitear o nosso guardião, que se apresentou em excelente forma neste início de temporada, tendo sofrido apenas 6 golos, três dos quais na marcação de livres de sete metros. Ofensivamente, o contra-ataque e as iniciativas individuais da primeira linha foram novamente as principais armas que permitiram o resultado final.

Uma boa vitória com o resultado final de 23-6 que permite sonhar com uma boa temporada por parte dos vice-campeões de Lisboa.

Próximos jogos:

dia 23-11-2012 às 21.15h » » BPI - BES
dia 30-11-2012 às 22.15h » » BPI - Metropolitano
dia 05-12-2012 às 21.15h » » BPI - Caneças

Os jogos são realizados em Lisbos no pavilhão do Boa-Hora na Ajuda.

Por Hugo Malcato, 22-11-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos