Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Inter-Regional Sul
No pavilhão do Clube Naval Setubalense

Com a participação das equipas do Algarve (Lagoa), da Estremadura (Leiria), e as campeã e vice-campeã do Torneio Interno, realizou-se, no pavilhão do Clube Naval Setubalense, o I Torneio Inter-Regional Sul.

Numa jornada muito aguerrida, as equipas disputaram o título de campeão regional sul. A equipa DNCenas – talvez pela boa forma física dos seus atletas, ou porque estes jogam juntos há já algum tempo, venceu este torneio, só com vitórias.

As restantes equipas participantes dignificaram o evento e demonstraram que o futsal tem futuro e que a sua expansão é possível pelos vários distritos da Zona Sul do Grupo Desportivo.

À equipa vice-campeã do Torneio Interno, Os Retornados, coube a missão de substituir a equipa do Alentejo (Évora), que desistiu.

O Grupo Desportivo agradece a participação e conta com estas e outras equipas que desejem participar, num próximo evento que leve o futsal a todas as regiões da Zona Sul do Grupo Desportivo.

Para memória futura, a equipa vencedora foi a DNCenas, de Lisboa; os melhores marcadores, o André Pires e o Miguel Pinto, ambos com 6 golos marcados.

O próximo Torneio Interno disputar-se-á a partir do início de Março, pelo que devem estar atentos à informação que sobre este evento oportunamente disponibilizaremos.

Por António Amaro, 04-11-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos