Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Já cá canta mais um título
Final Nacional de Bowling dos Sindicatos dos Bancários

Num fim-de-semana passado o Grupo Desportivo esteve muito bem representado na Final Nacional de Bowling dos Sindicatos dos Bancários, que teve lugar em Cantanhede.

Todos os atletas estiveram num nível muito alto, demonstrando o excelente trabalho que o Grupo Desportivo tem vindo a fazer nesta modalidade. No entanto, foi o Rui Duque que – depois de, na final do ano passado, já se ter sagrado vice-campeão – conseguiu neste ano trazer para a nossa vitrina o troféu mais desejado: o de campeão nacional dos empregados bancários.

Após o primeiro dia da competição, o Rui Duque já liderava, e no segundo dia, depois de algumas eliminatórias que ultrapassou com maior ou menor dificuldade, conseguiu apurar-se para a final das finais. Também aí esteve muito bem, conseguindo ser o melhor de todos, sagrando-se assim, com toda a justiça, o grande vencedor desta Final Nacional 2012.

A representar as cores do Grupo Desportivo estiveram ainda os atletas Jorge Teixeira, Briano Sousa, António Delgadinho, Pedro Veiga e Liseta Pereira.
Para memória futura ficam ainda os nomes do segundo classificado – Carlos Sieuve, da CEAH – e do terceiro – João Torres, da Unicre.

Por Osvaldo Silva, 04-11-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos