Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Só faltou o treinador
Aparece e junta-te a nós

Surgiram novos atletas, que permitiram termos um número bastante significativo de jogadores no plantel. Só faltou mesmo um treinador…

O sorteio da 1.ª fase do campeonato do Inatel da Agência do Porto não nos foi muito favorável, mas isso não abalou a moral da equipa, que foi evoluindo nas exibições e nos resultados à medida que a época ia decorrendo.

Um dos jogos mais marcantes aconteceu na 2.ª fase, quando jogámos contra a melhor equipa – líder da nossa série –, e após uma exibição notável acabámos por perder por 50-51 com um lançamento triplo concretizado pelos nossos adversários já nos últimos segundos.

Feitas as contas finais, acabámos por conseguir alcançar o mesmo número de vitórias que na época anterior mas num campeonato mais difícil e com menor número de jogos realizados: 16 jogos, contra 21 do ano anterior.

Ficámos com a sensação de que poderíamos ter feito melhor em termos classificativos, mas importa realçar que a nossa principal motivação não são os resultados, mas, sim, a paixão pelo basquetebol.

Deste modo esperamos continuar a dignificar a camisola do Grupo Desportivo na próxima época (e por muitas mais).

Aparece e junta-te a nós.

Por Manuel Correia, 15-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos